Reinauguração Estúdio das Unhas – Esmalteria e Nail Bar

A Dobradinha mostra hoje o resultado de um trabalho especial. Fomos procurados com a preocupação de uma reinauguração que revitalizasse o espaço e transmitisse boas e novas energias para o local. Esse projeto é especial devido em grande parte à compreensão e identificação imediata que os clientes tiveram com o nosso trabalho em origami, e, além disso, à personalidade da dona, Bruna, ajudou muito para que conseguíssemos imprimir o seu estilo no nosso trabalho, sem que o mesmo “brigasse” com a decoração que ela já tinha posto em curso.

Apresentamos uma revoada de tsurus feita e instalada sob medida para o espaço, além de garrafinhas de micro tsurus para o bar e um modelo novo de vaso plissado com flores em origami. O resultado dessa boa confluência de energias e ideias, você pode conferir nas fotos feitas pela Cyntia Castro:

A Dobradinha espera que vocês também tenham gostado do trabalho – porque nós adoramos ter participado desse projeto -, e adoramos também o Estúdio das Unhas e, claro, a Bruna!

Pra quem quiser conhecer o Estúdio das Unhas, ele está localizado no bairro Igara em Canoas, na Avenida Araguaia, 260.

Entre em contato conosco e peça seu projeto personalizado!

4 comentários Adicione o seu

  1. Bruna Martins disse:

    Eu simplesmente sou apaixonada pelo trabalho maravilhoso de vocês!
    Eu amo meu Estúdio, meu trabalho e principalmente amo estar nele, com a ajuda de vocês ele se tornou aconchegante e a minha cara.
    Todas as nossas clientes se apaixonam pelo nosso espaço e pelo trabalho de vocês!
    Muito obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Bruna!! É muito importante pra nós saber disso, é o que dá sentido ao nosso trabalho! Gratidão!

      Curtir

  2. Cyntia Castro disse:

    Boa tarde,
    Admirável o trabalho de vcs, lindo em cada detalhe!
    Gostaria de pedir que colocassem que as fotos foram feitas por mim, é importante para o meu trabalho!

    Curtir

    1. Claro, Cyntia!!! Pedimos perdão por não ter colocado os créditos nas fotos! Como utilizamos as fotos do face da Bruna, acabamos por não nos dar conta desse importante detalhe. Vou editar a publicação e colocar seu nome, se puderes (e quiseres) me passar o teu contato, posso inserir ele também no post! Mais uma vez, perdão por não termos nos atentado a isto antes. Atenciosamente, Daniela.

      Curtir

Deixe um comentário