Quando menos é mais

O post de hoje vai soar meio anticomercial, mas vamos lá. Desde que a começamos a Dobradinha, há seis meses atrás, nossa ideia nunca foi a de estimular o consumismo desmedido, ainda que disponibilizemos produtos para venda. O “compre, compre, compre” inconsciente não é a nossa praia.

Gostamos e queremos saber que nossos produtos tragam alegria e façam parte de momentos felizes de nossos clientes e isso nem sempre é feito em uma mega produção (embora pensemos que damos conta disso também 😉 )

O post de hoje é um exemplo disso. Não há locação melhor que a natureza, e ela não tem custo. Ninguém anima melhor um evento que a presença de nossos melhores amigos. Não há comida melhor do que aquela feita e oferecida com amor.

Por isso postamos aqui fotos das lembrancinhas e de um chá de fraldas muito bacana em que elas foram utilizadas. Porque com tanto amor envolvido, eles só precisavam de um charminho. Esperamos, torcemos sempre, que gostem. ❤

E continuamos esperando Miguel e torcendo para que ele encontre um mundo mais consciente do seu consumo. Nosso super agradecimento aos pais, Pablo e Jana. ❤

Deixe um comentário